header top bar

section content

VÍDEO: Vizinho à região de Cajazeiras, agricultor encontra animal morto e diz que pode ser lobisomem

O achado macabro assustou moradores do Rio Grande do Norte e Paraíba. O homem disse ainda que teria visto outro animal semelhante saindo de dentro de uma casa abandonada e em ruínas

Por Luiz Adriano

13/08/2023 às 13h25 • atualizado em 13/08/2023 às 20h55

Um caso que mais parece cena de filme de terror chamou atenção da pequena cidade de venha-Ver, no Rio Grande do Norte, que faz divisa com Poço Dantas, na região de Cajazeiras, Paraíba e com Icó, no Centro-Sul Cearense.

O agricultor Francinaldo Leite encontrou um animal morto dentro de uma cisterna vizinha a uma casa abandonada e em ruínas, no sítio Formoso, na zona rural do município e disse acreditar que se trata de um lobisomem.

O repórter F. Dunga da Rádio Oeste da Paraíba, foi até o local e fez uma reportagem sobre o caso. Ele ouviu o relato do agricultor, e a equipe de filmagem que contou o apoio de Lindomar Bessa, da Rádio Venha-Ver FM, registrou imagens do local que aparenta de fato um ambiente bastante sinistro.

Conforme Francinaldo, ele foi pegar água na cisterna para colocar para o gado quando se deparou com o cadáver do animal boiando dentro do reservatório. De imediato ele pegou o bicho e tirou para fora.

O homem relatou que não reconheceu que espécie era o animal e também disse que viu um outro saindo de dentro da casa abandonada por uma janela, e correndo para dentro do matagal.

O caso virou repercussão tanto no Rio Grande do Norte como também na Paraíba.

Ao Diário do Sertão, o repórter F. Dunga relatou que a polícia foi acionada e recolheu o animal para investigar o encontro macabro.

O profissional da imprensa ouviu também o vereador da cidade de Venha-Ver, Francisco de França Filho, conhecido popularmente por ‘Tico Preto’, que é o dono da propriedade. Ele disse que não chegou a ver o animal e relatou que a casa abandonada já tem cerca de 30 a 40 anos que não mora ninguém no local.

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO – CLIQUE NAS FOTOS!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: