header top bar

section content

Dois assaltantes roubam carro de empresário em São Bento e abandonam veículo em estrada vicinal do RN

Os criminosos abandonaram o carro durante perseguição da polícia. A dupla se embrenhou no mato e conseguiu foragir com uma quantia em dinheiro que não foi revelada

Por Luiz Adriano

17/08/2023 às 16h51 • atualizado em 17/08/2023 às 16h57

Foto: divulgação/Polícia Militar

Um empresário de 38 anos, do município de São Bento, na região de Catolé do Rocha, teve seu carro roubado na manhã desta quinta-feira (17) no Centro da cidade.

De acordo com as informações da polícia, dois bandidos, estando um deles armados, assaltaram a vítima e fugiram em direção à ‘estrada do lixão’, na BR-110, que dá acesso à BR-427.

A Polícia Militar foi acionada e ao avistar os criminosos foragindo, iniciou uma perseguição. Já na zona rural da cidade de Serra Negra, no Rio Grande do Norte, em uma estrada vicinal, os bandidos abandonaram o veículo e se embrenharam por dentro do matagal.

A PM relatou que os policiais adentraram na mata, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. Segundo a polícia, eles levaram uma quantia em dinheiro que não foi revelado o valor.

Os policiais recuperaram o veículo e conduziram até a delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento para procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil ressaltou que as diligências continuam na busca para localizar os assaltantes.

DIÁRIO DOS SERTÃO

Recomendado pelo Google: