header top bar

section content

Corpo de mulher achado em Itaporanga em estado de putrefação está no IPC de Cajazeiras ainda não identificado

A vítima apresenta vários sinais de violência no rosto e um tiro na cabeça. A mulher é da cor branca, tem entre 30 a 40 anos, mede cerca de 1,60m, pesa 65 kg, tem cabelos pretos e lisos, usava óculos de grau e vestia uma calça jeans com uma blusa vermelha

Por Luiz Adriano

22/08/2023 às 18h13 • atualizado em 23/08/2023 às 11h16

Rabecão do IML de Cajazeiras. (Foto: Diário do Sertão).

O Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras relatou que deu entrada na manhã desta segunda-feira (21) na referida unidade, o corpo de uma mulher em estado de putrefação com identificação ignorada. O encontro de cadáver se deu no sítio Caiçara, na zona rural de Itaporanga, no Vale do Piancó.

Conforme relato, a vítima é do sexo feminino, da cor branca, tem entre 30 a 40 anos, mede aproximadamente 1,60m, pesa 65 quilos, tem cabelos pretos e lisos, usava óculos de grau, e vestia uma calça jeans com uma blusa vermelha.

De acordo com a polícia, a vítima apresenta vários sinais de violência no rosto e um disparo de arma de fogo na cabeça.

Caso alguém suponha que o corpo seja de algum familiar ou uma pessoa conhecida, deve entrar em contato com o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras pelo número (83) 2143-0672.

VÍTIMA IDENTIFICADA

Após repercussão da matéria publicada nesta terça-feira (22) no Diário do Sertão, pessoas que conheciam a vítima entraram em contato com o IPC de Cajazeiras e o corpo foi identificado.

Trata-se de Auderivânia da Costa Lima, de 43 anos, conhecida como ‘Vaninha’. Ela era cristã e sua família tem raízes em Nova Floresta, no Curimataú paraibano. Atualmente residia na cidade de Esperança, Brejo da Paraíba.

Conforme uma fonte relatou ao Diário do Sertão, Auderivânia saiu de Esperança no último sábado (19) relatando que iria viajar para Itaporanga, e a partir de então não deu mais notícias.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: