header top bar

section content

VÍDEO: Subcomandante do 14⁰ BPM destaca empenho da Polícia Militar no combate a crimes na cidade de Pombal

Cerca de 60 homens, distribuídos em 25 viaturas e motocicletas, estão sendo empregados, atuando com foco na prevenção de ocorrências de roubo, furto, homicídios e latrocínios no município

Por Luiz Adriano

23/08/2023 às 18h33 • atualizado em 23/08/2023 às 22h26

Na manhã desta quarta-feira (23) a Polícia Militar desencadeou, dentro do cronograma da Operação Paradigma, a Operação “Pombal Segura”, no município de Pombal, no Sertão paraibano. As ações foram intensificadas no intuito de reduzir os índices de crimes patrimoniais e de homicídios na cidade.

O repórter João Alencar conversou com o Capitão Jackson, subcomandante do 14⁰ Batalhão, um dos comandantes da Operação. Segundo a autoridade policial, apesar dos esforços da PM, o número de crimes patrimoniais tem aumentado em Pombal, fator este que requer mais atenção das autoridades.

Ele explicou que o foco da Polícia Militar é conter esses números através do policiamento de ocupação, tanto na área comercial, como na parte periférica da cidade e também na zona rural.

O policial agradeceu ao comando regional por ter se sensibilizado com a situação e atendido ao pedido de reforço.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Cerca de 60 homens, distribuídos em 25 viaturas e motocicletas, sob o comando do Coronel Afonso Galvão, subcomandante do CPR II e do Capitão Jackson, subcomandante do 14⁰ Batalhão, estão sendo empregados, atuando com foco na prevenção de ocorrências de roubo, furto, homicídios e latrocínios.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: