header top bar

section content

VÍDEO: Operação ‘Pombal Segura’ recupera duas motos e um chassi de uma terceira motocicleta

A Operação efetuou ações ostensivas com pontos de bloqueio, abordagens e buscas pessoais e em veículos, além de fiscalizações de trânsito de forma a inibir a prática de delitos e retirar armas e drogas de circulação

Por Luiz Adriano

23/08/2023 às 19h05

Na manhã desta quarta-feira (23) a Polícia Militar desencadeou, dentro do cronograma da Operação Paradigma, a Operação “Pombal Segura”, no município de Pombal, no Sertão paraibano. As ações foram intensificadas no intuito de reduzir os índices de crimes patrimoniais e de homicídios na cidade.

De acordo coma a assessoria do 14º BPM, durante as primeiras horas da operação, duas motocicletas e um chassi de uma terceira moto foram recuperados. (ver vídeo do repórter João Alencar no topo do texto).

Cerca de 60 homens, distribuídos em 25 viaturas e motocicletas, sob o comando do Coronel Afonso Galvão, subcomandante do CPR II e do Capitão Jackson, subcomandante do 14⁰ Batalhão, estão sendo empregados, atuando com foco na prevenção de ocorrências de roubo, furto, homicídios e latrocínios.

Motos recuperadas pela PM – foto: divulgação/14º BPM

A Operação efetuou ações ostensivas com pontos de bloqueio, abordagens e buscas pessoais e em veículos, além de fiscalizações de trânsito de forma a inibir a prática de delitos e retirar armas e drogas de circulação.

As ações contaram com reforço de policiais do 14º Batalhão e equipes do BOPE, BPTran, Força Regional, ROTAM e BPAmb, mobilizadas com o apoio do Comando de Policiamento Regional II.

Um chassi de uma terceira moto também foi recuperado durante a Operação – foto: divulgação/14º BPM

Operação Pombal Segura – foto: divulgação/14º BPM

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: