header top bar

section content

VÍDEO: Sobre mulher encontrada morta em Itaporanga, investigação quer saber motivos de viagem para o Sertão

O delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, falou sobre o caso e disse que a Polícia Civil vai continuar com as investigações para definir autoria e motivação do crime

Por Luiz Adriano

24/08/2023 às 10h00 • atualizado em 24/08/2023 às 10h03

O delegado seccional de Itaporanga, no Vale do Piancó, Ilamilto Simplício, falou sobre o caso da mulher que foi encontrada morta na última segunda-feira (21) em estado de putrefação.

Ele disse que a Polícia Civil vai continuar com as investigações para definir autoria e motivação do crime. Segundo a autoridade policial, inicialmente a investigação quer saber o que a vítima estava fazendo em Itaporanga, visto que, residia em Esperança, no Brejo paraibano.

ENTENDA

O corpo da mulher foi encontrado na manhã da última segunda-feira (21) no sítio Caiçara, na zona rural de Itaporanga, e foi dado entrada no Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras em estado de putrefação com identificação ignorada. Só após repercussão de uma matéria publicada na terça-feira (22) no Diário do Sertão, foi possível os familiares reconhecerem a vítima.

Auderivânia da Costa Lima tinha 43 anos e era conhecida como ‘Vaninha’. Ela era cristã e sua família tem raízes em Nova Floresta, no Curimataú paraibano. Atualmente residia na cidade de Esperança, Brejo da Paraíba.

Auderivânia da Costa Lima tinha 43 anos – foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: