header top bar

section content

Gerente da agência regional do Sebrae de Pombal morre em acidente de trânsito na BR-230, no Cariri do estado

Lúcio Magno trabalhava no Sebrae da Paraíba há 24 anos, no serviço de orientação e atendimento ao empreendedor. Em nota de pesar, a entidade destaca a dedicação e competência do servidor

Por Jocivan Pinheiro

27/08/2023 às 11h25 • atualizado em 27/08/2023 às 11h29

Lúcio Magno trabalhava no Sebrae da Paraíba há 24 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O gerente da agência regional do Sebrae de Pombal, Lúcio Magno Almeida Wolmer, de 50 anos, faleceu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (26), no quilômetro 234 da BR-230, em Juazeirinho, no Cariri paraibano.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro que era conduzido por Lúcio Magno bateu na traseira de um caminhão. Lúcio morreu no local. Já o motorista do caminhão, um homem de 75 anos, não se feriu.

Lúcio Magno trabalhava no Sebrae da Paraíba há 24 anos, no serviço de orientação e atendimento ao empreendedor. Em nota de pesar, a entidade destaca a dedicação e competência do servidor. Leia abaixo.

VEJA TAMBÉM: Personal trainer morre após colidir moto em árvore no município de Brejo do Cruz


NOTA DE PESAR – Sebrae lamenta morte do gerente da agência regional em Pombal

O Conselho Deliberativo, a Diretoria Executiva e os colaboradores do Sebrae Paraíba manifestam solidariedade aos familiares e amigos e sentimento de profundo pesar pelo falecimento de Lúcio Magno Almeida Wolmer, gerente da agência regional, no município de Pombal.

Lúcio era colaborador do Sebrae Paraíba há 24 anos. Ingressou na instituição, em 1999, atuando no serviço de orientação e atendimento ao empreendedor.

Lúcio se dedicou intensamente funções que exerceu no Sebrae-PB, buscando sempre fortalecimento do empreendedorismo e dos pequenos negócios, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região e do estado da Paraíba.

Além da dedicação e comprometimento, a gentileza, cordialidade e a alegria que tanto marcaram de forma significativa os momentos de convivência e relacionamento por onde passou por mais de duas décadas. Esses momentos, jamais serão esquecidos por todos que fazem o Sebrae na Paraíba! Que Deus o receba na sua nova missão e conforte a toda família, amigos, parceiros e colaboradores.


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: