header top bar

section content

VÍDEO: Ainda não se pode afirmar que carro abandonado foi usado na morte de mulher em Itaporanga, diz delegado

Carro e arma foram abandonados a pouco mais de um quilômetro do sítio Caiçara, zona rural de Itaporanga, onde corpo de Auderivânia da Costa Lima, de 43 anos, foi encontrado

Por Jocivan Pinheiro

04/09/2023 às 18h21 • atualizado em 04/09/2023 às 18h24

O delegado seccional Ilamilto Simplício, da 17ª Delegacia de Itaporanga, disse que ainda “não é possível afirmar categoricamente” que o carro e a arma abandonados a pouco mais de um quilômetro do sítio Caiçara, zona rural de Itaporanga, tenham relação com a morte de Auderivânia da Costa Lima, de 43 anos.

“Obviamente que nós não descartamos qualquer possibilidade. No entanto, no momento não é possível afirmar essa relação”, afirmou Simplício.

“É preciso aguardar o exame cadavérico com a extração do projétil do corpo da vítima para, aí sim, fazer a chamada perícia de confronto balístico, para definir se realmente essa arma tem ou não relação com o homicídio”, acrescentou o delegado.

O corpo de Auderivânia, conhecida como Vaninha, foi encontrado no dia 21 de agosto, no sítio Caiçara, em estado de decomposição, e encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras e só foi identificado dois dias depois.

Conforme uma fonte relatou ao Diário do Sertão, ela saiu do município de Esperança no dia 19 relatando que iria viajar para Itaporanga, e a partir de então não deu mais notícias.

De acordo com a polícia, a vítima apresentava vários sinais de violência no rosto e um disparo de arma de fogo na cabeça. O caso segue em investigação sigilosa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: