header top bar

section content

Mulher grávida da cidade de Patos que teve 75% do corpo queimado ao acender fogão com álcool perde o bebê

A mulher, de 33 anos, teve o corpo queimado ao tentar acender o fogo com álcool para cozinhar, já que ela estava sem gás e sem dinheiro para comprar

Por Jocivan Pinheiro

08/09/2023 às 15h51 • atualizado em 08/09/2023 às 15h56

Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (Foto: Divulgação)

A mulher que teve 75% do corpo queimado quando tentava acender o fogo do fogão com álcool, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, perdeu o bebê. Ela estava gestante de três meses, mas a criança não resistiu. A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ela segue internada na UTI em estado grave.

A mulher, de 33 anos, teve o corpo queimado ao tentar acender o fogo com álcool para cozinhar, já que ela estava sem gás e sem dinheiro para comprar. Durante o manuseio do objeto com álcool, o fogo atingiu o recipiente e explodiu. O acidente ocorreu no dia 29 de agosto, na residência da vítima, no bairro Santos Antônio.

Outro caso fatal em julho

No dia 28 de julho, uma mulher grávida, de 36 anos, teve 50% de corpo queimado após tentar acender o fogo do fogão com álcool, provocando uma explosão. Ela foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, passou por uma cesariana para tentar salvar o bebê. No entanto, poucos dias depois, os dois acabaram falecendo.


VEJA TAMBÉM: Duas pessoas são socorridas para o hospital após incêndio destruir totalmente residência em Piancó

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: