header top bar

section content

Polícia prende suspeitos de integrarem organização criminosa que planejava ataques na região de Itaporanga

No momento da prisão realizada pela Polícia Militar, os suspeitos estavam munidos de escopetas, revólveres, pistolas, máscara e muita munição. Na oportunidade, um carro e algumas aves silvestres foram apreendidos

Por Jocivan Pinheiro

12/09/2023 às 11h42 • atualizado em 12/09/2023 às 11h53

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de integrarem uma organização criminosa que planejava ataques a tiros nas cidades de Itaporanga e Boa Ventura, no Vale do Piancó, Sertão paraibano.

As prisões aconteceram na noite dessa segunda-feira (11) na cidade de Diamante. Segundo a investigação inicial, os crimes estariam relacionados ao tráfico de drogas na região.

Na hora da prisão, os suspeitos, dois de Campina Grande e um de Diamante, estavam munidos de escopetas, revólveres, pistolas, máscara e muita munição. Na oportunidade, um carro e algumas aves silvestres foram apreendidos.

A prisão foi realizada pela Força Tática do 13º Batalhão, que estava realizando a Operação Paradigma e se deparou com o grupo. Houve troca de tiros e os três foram presos em flagrante. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Dois dos três suspeitos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas, corrupção de menor, posse ilegal de arma de fogo e receptação.


VEJA TAMBÉM: Quatro suspeitos da morte de policial civil em Cajazeirinhas são presos; um deles estava na casa de um pastor


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: