header top bar

section content

VÍDEO: Polícia aguarda alta médica de motorista para investigar tiros contra ônibus escolar no Vale do Piancó

De acordo com informações do delegado Ilamilto Simplício, dois homens em uma moto pararam em frente a um ônibus escolar de Santana de Mangueira e um dos suspeitos efetuou vários disparos na direção do motorista

Por Jocivan Pinheiro

13/09/2023 às 16h14 • atualizado em 13/09/2023 às 16h17

Passageiros de um ônibus escolar do município de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó, Sertão paraibano, passaram por momentos de pânico na tarde desta terça-feira (12), quando dois homens abordaram o veículo e um deles atirou em direção ao motorista.

De acordo com informações do delegado Ilamilto Simplício, da 17ª Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, dois homens em uma moto pararam em frente ao ônibus que levava estudantes para a zona rural e um dos suspeitos efetuou vários disparos na direção do motorista.

Segundo o delegado, o motorista teria sido atingido cinco vezes e foi levado ao hospital de Itaporanga. Um estudante também foi atingido de raspão e conduzido ao mesmo hospital. Não conseguimos informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Delegado Ilamilto Simplício disse que quando o motorista receber alta do hospital, será interrogado. Só a partir do depoimento dele, é que a polícia poderá traçar uma linha de investigação. O caso ficou sob a responsabilidade da delegacia de Conceição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: