header top bar

section content

VÍDEO: Durante briga motivada por prato de comida, jovem mata o próprio irmão no Sertão da Paraíba

Na delegacia, o autor da facada disse que não pretendia matar o irmão, mas "apenas dar um susto para que parasse de me bater"

Por Jocivan Pinheiro

18/09/2023 às 10h32 • atualizado em 18/09/2023 às 10h35

Um jovem de 18 anos matou o próprio irmão, de 24 anos, com um golpe de faca de mesa, na noite deste domingo (17), no povoado de Lagoinha, localizado no município de Água Branca, no Sertão paraibano. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante.

De acordo com o relato do delegado Gutemberg Cabral, o homicídio ocorreu durante uma briga entre os irmãos motivada por um prato de comida.

Na delegacia, o autor da facada disse que não pretendia matar o irmão, mas “apenas dar um susto para que parasse de me bater”.

Delegado Gutemberg Cabral relatou que a briga teve início no momento do jantar, quando o irmão mais novo levou um prato de comida para o primo, e isso teria irritado o irmão mais velho, que começou a aplicar uma surra no irmão.

Após desferir a facada no irmão mais velho, o jovem acionou uma ambulância, que conduziu a vítima ao hospital, mas ela já chegou sem vida.

O padrasto dos dois envolvidos disse à polícia que o irmão mais novo era constantemente espancado pelo mais velho, principalmente quando este chegava em casa bêbado.


VEJA TAMBÉM: Homem é assassinado a tiros dentro de banheiro de restaurante em Catolé do Rocha; vítima residia em Brasília


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: