header top bar

section content

VÍDEO: Operação contra o tráfico em São José de Piranhas prende dois; “É o início de outras”, avisa delegado

Conforme o delegado Antônio Neto explicou ao portal Radar Sertanejo, a operação foi desencadeada com três mandados de busca e apreensão

Por Jocivan Pinheiro

20/09/2023 às 15h30 • atualizado em 20/09/2023 às 15h33

Uma operação contra o tráfico de drogas, que envolveu pelo menos vinte policiais civis e militares na manhã desta quarta-feira (20), em São José de Piranhas, prendeu dois suspeitos e apreendeu uma pequena quantidade de drogas.

Conforme o delegado Antônio Neto explicou ao portal Radar Sertanejo, a operação foi desencadeada com três mandados de busca e apreensão.

“A investigação revelava que indivíduos estavam traficando drogas nessa região. Foram conduzidos à delegacia dois indivíduos e quantidade de drogas, tipo maconha, cocaína e crack”, relata o delegado.

Embora o saldo da apreensão não tenha sido grande, delegado Antônio Neto avisa que as prisões podem ajudar na continuidade das investigação para chegar a outros envolvidos.

“Essa operação é o trabalho da Polícia Civil que visa saturar, com ações de repressão qualificada, o crime organizado, não só na região de São José de Piranhas, mas em toda a região de Cajazeiras”, ele ressalta.

“Essa aqui é o início de outras tantas operações que a Polícia Civil, juntamente com as demais forças de segurança, fará não só na região de São José de Piranhas, como em toda região de Cajazeiras”, acrescenta o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: