header top bar

section content

Corpo encontrado na zona rural de Cajazeiras continua sem identificação no Instituto de Polícia Científica

O IPC informou ao Diário do Sertão que o corpo localizado no dia 14 de setembro possui duas tatuagens iguais a de um rapaz cujo perfil no Facebook foi localizado por conhecidos

Por Jocivan Pinheiro

23/09/2023 às 12h54 • atualizado em 23/09/2023 às 13h01

Corpo é encontrado em cova rasa na zona rural de Cajazeiras (Foto: Ângelo Lima)

Um corpo localizado na zona rural de Cajazeiras, no último dia 14, permanece sem identificação oficial no Instituto de Polícia Científica (IPC). Nenhum familiar apareceu até agora para confirmar a identidade da vítima e reivindicar o corpo.

Em contato com o IPC na manhã deste sábado, fomos informados que já existe uma suspeita de quem seria a vítima. Mas a confirmação só pode ser feita mediante identificação de algum parente.

O IPC informou ao Diário do Sertão que o corpo possui duas tatuagens iguais a de um rapaz cujo perfil no Facebook foi localizado por conhecidos. Os desenhos retratam um indígena na parte inferior de uma perna e uma engrenagem na região do tórax.


VEJA TAMBÉM: Corpo é encontrado em cova rasa na zona rural de Cajazeiras e havia indícios de possível execução

Corpo possui tatuagens iguais a essas (Foto: Divulgação/IPC)

O IPC conseguiu entrar em contato com o tatuador que fez as tatuagens e ele teria reconhecido o rapaz. Mesmo assim, o instituto só pode divulgar foto e nome se algum parente comparecer e confirmar. Existem ainda informações não oficiais de que a vítima residia em Cajazeiras apenas com o pai que teria falecido recentemente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: