header top bar

section content

VÍDEO: Adolescente de 17 anos que teve os pais assassinados quando era criança, é morto a tiros em São Bento

De acordo com o delegado, além do triste histórico de vida, o adolescente era envolvido em atos infracionais no município, inclusive com suspeitas de participar de furtos de motos

Por Luiz Adriano

17/10/2023 às 10h25 • atualizado em 17/10/2023 às 10h33

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (16) na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha.

Segundo informou o delegado Anderson Fontes, o menor tinha um histórico da perda dos pais quando ele ainda era criança. Conforme o relato, à época seus pais foram assassinados.

De acordo com a autoridade policial, além do triste histórico de vida, o adolescente era envolvido em atos infracionais no município e inclusive era suspeito de realizar furtos de motos.

Anderson Fontes explicou que os policiais foram acionados para a ocorrência e ao chegar na casa onde a vítima já encontrava-se sem vida, foi constatado que no local havia uma motocicleta que tinha sido furtada no último fim de semana.

Moto encontrada na casa da vítima havia sido furtada no último fim de semana – foto: divulgação/Polícia Civil

O corpo do jovem foi removido para o IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Quanto às diligências sobre o homicídio, o delegado relatou que a investigação continua para tentar identificar o ou os autores do crime.

O corpo do adolescente foi removido para o IPC para realização da necrópsia – foto: divulgação/Polícia Civil

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: