header top bar

section content

VÍDEO: Homem é executado a tiros e sua mãe é agredida dentro de residência em São João do Rio do Peixe

No momento da invasão dos criminosos, Francisco estava na companhia da sua mãe, que também foi agredida com coronhadas. Antes de ir para o hospital, a idosa contou ao repórter David Edson como tudo aconteceu

Por Jocivan Pinheiro

16/10/2023 às 23h16 • atualizado em 17/10/2023 às 09h02

Um homem de 34 anos foi agredido e depois executado a tiros na noite dessa segunda-feira (16), por volta das 20h, dentro da residência onde ele morava juntamente com a sua mãe, na comunidade das Caraíbas, no município de São João do Rio do Peixe, Alto Sertão paraibano.

Segundo informações colhidas no local pelo repórter da TV Diário do Sertão David Edson, a vítima fatal é Francisco de Souza Lourenço Filho, conhecido como “Pé de Pano”, que atuava no ramo do comércio de gado e outros animais e era conhecido nas vaquejadas da região.

No momento da invasão dos criminosos, Francisco estava na companhia da sua mãe, que também foi agredida com coronhadas. Antes de ir para o hospital, a idosa contou ao repórter David Edson como tudo aconteceu.

Francisco foi surpreendido pelos criminosos no momento em que saiu na porta de casa para olhar um cavalo. Ele correu para dentro e a mãe tentou fechar a porta, mas não deu tempo.

A vítima fatal Francisco de Souza Lourenço Filho, conhecido como “Pé de Pano” (Foto: Redes Sociais)

Um dos bandidos agrediu a idosa com coronhadas, proferiu palavrões contra ela enquanto os outros dois executaram Francisco com vários tiros. A idosa contou que um dos bandidos teria dito: “A gente veio aqui pegar só seu filho.”

A Polícia Militar isolou o local para aguardar a chegada da perícia da Polícia Civil e do IPC, e também iniciou algumas diligências na tentativa de localizar suspeitos. O caso será investigado em sigilo pelas autoridades policiais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: