header top bar

section content

VÍDEO: Mãe de homem assassinado em São João presenciou crime e sofreu coronhadas, chutes e pontapés

A informação foi divulgada pelo repórter David Edson que esteve no local do crime e conversou com a genitora

Por Luiz Adriano

17/10/2023 às 17h26

O repórter David Edson participou do Programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, e falou sobre o homicídio registrado na noite desta segunda-feira (16) na comunidade das Caraíbas, no município de São João do Rio do Peixe, quando três homens invadiram uma residência e assassinaram Francisco de Souza Lourenço Filho, conhecido como “Pé de Pano”, com vários disparos de arma de fogo.

O profissional da imprensa relatou que a mãe da vítima presenciou o crime e por tentar impedir que fizessem mal ao seu filho, acabou sendo atingida com coronhadas, chutes e pontapés. Ela foi atendida pelo SAMU e teve que ser conduzida ao hospital local devido ao seu estado emocional está abalado, a ponto de sua pressão arterial ter aumentado consideravelmente.

Francisco de Souza Lourenço Filho tinha 34 anos de idade. Ele deixa esposa e um filho.

A vítima fatal Francisco de Souza Lourenço Filho, conhecido como “Pé de Pano” (Foto: Redes Sociais)

ENTENDA

Um homem de 34 anos foi agredido e depois executado a tiros na noite dessa segunda-feira (16), por volta das 20h, dentro da residência onde ele morava na comunidade das Caraíbas, na zona rural de São João do Rio do Peixe, Alto Sertão paraibano.

Segundo informações colhidas no local pelo repórter da TV Diário do Sertão David Edson, a vítima fatal é Francisco de Souza Lourenço Filho, conhecido como “Pé de Pano”, que atuava no ramo do comércio de gado e outros animais e era conhecido nas vaquejadas da região.

Francisco foi surpreendido pelos criminosos no momento em que saiu na porta de casa para olhar um cavalo. Ele correu para dentro e a mãe tentou fechar a porta, mas não deu tempo.

O caso está sendo investigado em sigilo pelas autoridades policiais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: