header top bar

section content

VÍDEO: Homem é preso em Conceição por tentativa de homicídio praticada em São José de Piranhas

De acordo com o delegado, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de São José de Piranhas contra o indivíduo, o qual encontrava-se foragido, visto que já foi condenado pela Justiça

Por Luiz Adriano

18/10/2023 às 10h18

Um homem de 39 anos acusado pelo crime de tentativa de homicídio praticado na cidade de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, foi preso nesta terça-feira (17) na zona rural de Conceição, no Vale do Piancó.

De acordo com informações do delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de São José de Piranhas contra o indivíduo, o qual encontrava-se foragido, visto que já foi condenado pela Justiça.

Segundo a autoridade policial, durante a prisão, ele ainda tentou escapar pelos fundos da residência, mas foi surpreendido por outra equipe de policiais civis que havia cercado a casa.

Dentro da residência do indivíduo foi encontrado um rifler calibre 22 e mais 10 munições intactas, motivo pelo qual ele também foi autuado em flagrante delito por crimes de posse irregular de arma de fogo, além do cumprimento do mandado de prisão.

Ele agora aguardará a audiência de custódia.

Dentro da residência do indivíduo foi encontrado um rifler calibre 22 e mais 10 munições intactas – foto: divulgação/Polícia Civil

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: