header top bar

section content

Três pessoas são presas suspeitas de roubo a empresário de Coremas e polícia recupera cerca de R$ 9 mil

As prisões foram efetuadas nesta quinta-feira (26) nas cidades de Condado, na região de Patos, e em Coremas, no Vale do Piancó. Na ocasião, também foram apreendidas aproximadamente, 80 pedras de substância semelhante a crack

Por Luiz Adriano

27/10/2023 às 10h55 • atualizado em 27/10/2023 às 11h05

Foto: divulgação/DHE - Patos

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (26) nas cidades de Condado, na região de Patos, e em Coremas, no Vale do Piancó.

De acordo com a Polícia Civil, o trio é suspeito de ter praticado um roubo a um empresário da cidade de Coremas, fato este ocorrido na última quarta-feira (25).

As prisões foram possíveis após denúncia anônima, onde os investigadores, de posse das informações, diligenciaram e conseguiram localizar os autores do delito.

Durante as abordagens, parte do dinheiro subtraído no assalto (cerca de 9 mil reais em espécie), foi apreendida com os suspeitos. Na ocasião, também foram apreendidas, aproximadamente, 80 pedras de substância semelhante a crack.

Os presos, juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados à delegacia plantonista de Piancó e apresentados à Autoridade Policial para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

As prisões foram efetuadas pelos policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, coordenados pelo Delegado Alex Amorim.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: