header top bar

section content

VÍDEO: Homem é assassinado a tiros e mulher fica ferida após ação de criminosos no Centro de Pombal

A PM informou que o homem assassinado era um ex-presidiário conhecido como "Nôga". Ele foi surpreendido por desconhecidos que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo

Por Jocivan Pinheiro

28/10/2023 às 17h31 • atualizado em 28/10/2023 às 18h18

A Polícia Militar registrou um assassinato em Pombal, no Sertão do estado, na tarde desse sábado (28). Segundo as informações iniciais colhidas pelo repórter João Alencar, um homem foi morto a tiros na Rua João Capuxú, mais conhecida como “Rua Estreita”, no centro da cidade.

A PM informou que a vítima era um ex-presidiário identificado como Antônio Douglas Santos Almeida, conhecido também como “Nôga”.

O homem foi surpreendido por desconhecidos que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ele residia na própria rua onde ocorreu o crime.


VEJA TAMBÉM: Dupla dispara contra homem em via pública de Pombal e duas balas acertam a vítima


Antônio Douglas Santos Almeida, conhecido como “Nôga” (Foto: Redes Sociais)

Ainda segundo a polícia, uma mulher identificada a princípio como “Nega Sandra” também foi atingida por disparos e levada ao hospital por uma equipe do SAMU. Os autores do crime, que não foram identificados, fugiram. A Polícia Civil fará a investigação do caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: