header top bar

section content

Criminosos tocam terror ao invadir casa na zona rural de Cajazeiras, amarram família e batem nas vítimas

Os criminosos subtraíram uma caminhonete e uma motocicleta, mas abandonaram em um local próximo da residência. Os veículos foram encontrados pela Polícia Militar durante diligências. Eles roubaram também celulares e dinheiro

Por Luiz Adriano

03/11/2023 às 17h14 • atualizado em 03/11/2023 às 17h16

Viatura do 6º BPM

Uma família viveu momentos de terror na madrugada da última terça-feira (31) no sítio Serragem, que faz divisa entre os municípios de Cajazeiras e Bom Jesus, no Alto Sertão paraibano. Quatro bandidos invadiram a residência de um homem de 48 anos, amarraram a família dele e agrediram as vítimas.

Os criminosos subtraíram celulares, dinheiro e dois veículos da família, sendo eles, uma caminhonete e uma motocicleta, mas abandonaram em um local próximo da residência. O carro e a moto foram encontrados pela Polícia Militar durante diligências na tentativa de localizar os assaltantes.

Segundo a PM, os quatro indivíduos abandonaram a caminhonete porque os faróis estavam queimados, e a motocicleta devido falta de gasolina.

Ainda de acordo com a polícia, os veículos foram recuperados e entregues ao seu legítimo dono.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas não obteve êxito.

Conforme a PM, a vítima não soube informar quem seriam os assaltantes e foi orientado a registrar a queixa na delegacia de Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: