header top bar

section content

Funcionário público é morto a tiros em plena via pública de Catolé do Rocha

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo em plena via pública, na saída para a cidade de Brejo dos Santos, e não resistiu, tendo morte imediata

Por Luiz Adriano

05/11/2023 às 16h15 • atualizado em 05/11/2023 às 17h05

Jean Benício de Mendonça, de 47 anos, teve morte imediata - foto: reprodução/redes sociais

Um funionário público da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, foi assassinado a tiros no final da manhã deste domingo (05) na rua Américo Hermenegildo Maia, no bairro São Francisco, no citado município.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Jean Benício de Mendonça, de 47 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo em plena via pública, na saída para a cidade de Brejo dos Santos, e não resistiu tendo morte imediata.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava sentado à mesa na parte de fora da residência de um conhecido, bebendo com um amigo, quando indivíduos chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Jean Benício de Mendonça não teve possibilidade de reação e veio a óbito ainda no local. Ainda conforme o relato policial, pelo menos 4 perfurações de bala foram vistas no corpo da vítima.

O SAMU foi solicitado, mas apenas constatou o óbito. A PM isolou a área até a chegada da Polícia Civil.

Segundo informações da polícia, um dos disparos ainda chegou a atingir a mão de uma outra pessoa que estava no local.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, até ás 15h50, os policiais civis ainda estavam no local aguardando o desfecho da situação e tentando colher mais informações sobre o caso.

O corpo será conduzido ao IPC para realização de exames cadavéricos.

Nada foi divulgado ainda sobre quem poderia ser o autor dos disparos, bem como o que teria motivado tal prática criminosa.

A ocorrência ainda está em andamento. É possível que a qualquer momento haja atualização das informações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: