header top bar

section content

Ex-presidiário do Ceará é assassinado a tiros durante partida de futebol no Vale do Piancó

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, a vítima era natural da cidade de Diamante-PB e pagou pena na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc), popularmente conhecida como 'Tourão', em Juazeiro do Norte

Por Luiz Adriano

05/11/2023 às 15h09 • atualizado em 05/11/2023 às 15h13

Francarlos Miguel dos Santos tinha 29 anos

Um ex-presidiário identificado como Francarlos Miguel dos Santos, de 29 anos, foi morto a tiros durante uma partida de futebol no final da tarde deste sábado (4), na zona rural de São José de Caiana, no Vale do Piancó.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo quando na partida de futebol ele se posicionava para bater um escanteio. Conforme o relato, no referido momento ele foi surpreendido pelo atirador que atirou e rapidamente fugiu do local.

A vítima morreu de imediato. A PM foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos. O corpo foi removido ao IPC para realização de exames cadavéricos.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, a vítima era natural da cidade de Diamante, no Vale do Piancó, e pagou pena na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc), popularmente conhecida como ‘Tourão’, em Juazeiro do Norte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: