header top bar

section content

VÍDEO: Suspeitos de fazer parte de organização criminosa do RN são mortos em confronto com a PM em São Bento

Conforme o tenente Bezerra, da Polícia Militar, a guarnição fazia rondas no bairro São Bentinho quando recebeu informações do local onde os indivíduos estavam, os quais são suspeitos de praticarem vários assaltos no município

Por Luiz Adriano

09/11/2023 às 17h25 • atualizado em 09/11/2023 às 17h30

Três homens suspeitos de fazer parte de uma organização criminosa na cidade de Jardim de Piranhas-RN, foram mortos em confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (09) no sítio Serrote de Cleodônio, na zona rural de São Bento, no Sertão paraibano.

Conforme o tenente Bezerra, da Polícia Militar, a guarnição fazia rondas no bairro São Bentinho quando recebeu informações do local onde os indivíduos estavam, os quais são suspeitos de praticarem vários assaltos no município.

De imediato os policiais se dirigiram ao local indicado e foram recebidos a tiros. No confronto, os três investigados foram alvejados e em seguida socorridos ao hospital de São Bento, mas evoluíram para óbito.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

Armas apreendidas com os suspeitos – foto: divulgação/Polícia Militar

O delegado Homero Perazzo falou que ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil entrou em diligências e conseguiu identificar os três investigados, segue abaixo as identificações:

– Samuel Clementino Domingo – 21 anos – natural de São Bento-PB;
– Manoel Alves dos Santos Silva – 27 anos – natural de São Bento-PB;
– Mateus Vinícius Alves Diniz – 18 anos – natural de Caicó-RN.

Ainda de acordo com o delegado, dois deles tinham fotos com armas e possivelmente são integrantes de uma organização criminosa do Rio Grande do Norte, especificamente no município de Jardim de Piranhas. Conforme as investigações, eles tinham conexão com São Bento e eram suspeitos de vários roubos de motos na região.

Os corpos foram levados para o IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: