header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Militar prende suspeitos de participação na morte de ex-presidiário na região de Pombal

De acordo com Capitão Fernando, comandante da PM de Pombal, os dois homens também são suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no ano passado, cuja vítima era familiar de um policial militar

Por Jocivan Pinheiro

11/11/2023 às 13h22 • atualizado em 11/11/2023 às 13h32

Uma operação envolvendo vários policiais militares de Pombal prendeu dois homens suspeitos de participação no assassinato do ex-presidiário Roniélio Fernandes Pereira, “Ranieri”, de 43 anos, encontrado morto na noite dessa sexta-feira (10) na zona rural de Cajazeirinhas.

De acordo com Capitão Fernando, comandante da PM de Pombal, os homens também são suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no ano passado, cuja vítima era familiar de um policial militar.

“Esses elementos são acusados de vários homicídios, inclusive no que foi praticado no ano passado, que a vítima é parente de um policial  militar aqui da cidade de Pombal. E a Polícia Militar desarticula mais uma vez essa organização criminosa, tirando de circulação dois indivíduos com três armas de fogo”, explicou.

Momento em que os suspeitos foram entregues na delegacia de Pombal (Foto: Reprodução/João Alencar)

Roniélio Fernandes Pereira foi morto com vários tiros dentro de um carro em uma estrada vicinal no sítio Barrento, zona rural de Cajazeirinhas. O cenário leva a crer que ele sofreu uma emboscada quando passava pelo local.

Os suspeitos foram presos no bairro Nova Vida, em uma comunidade conhecida como Cruzeiro, em Pombal. Três armas de fogo com munições deflagradas foram apreendidas. Agora, a Polícia Civil deverá investigar se os homicídios têm ligação com alguma organização criminosa na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: