header top bar

section content

VÍDEO: Operação com policiais militares de Pombal e Sousa prende suspeitos de assalto e tráfico em Pombal

Além das prisões dos suspeitos, a polícia apreendeu drogas, uma arma branca, uma escopeta calibre 12, celulares, dinheiro e uma balança de precisão

Por Jocivan Pinheiro

15/11/2023 às 15h21 • atualizado em 15/11/2023 às 15h53

Uma operação com policiais militares de Pombal e Sousa prendeu dois homens e apreendeu armas e drogas na noite dessa terça-feira (14), em Pombal.

Segundo o capital Fernando, a ação ostensiva da PM aconteceu após uma tentativa de assalto a um mercadinho. A polícia já tinha a identidade do principal suspeito e foi até o bairro Pereirão, onde a prisão aconteceu.

Além das prisões dos suspeitos, a polícia apreendeu drogas, uma arma branca, uma escopeta calibre 12, celulares, dinheiro e uma balança de precisão.

“Esse indivíduo que já é conhecido pelas polícias Militar e Civil foi preso em flagrante delito, foi conduzido à delegacia local para o devido procedimento legal. Há uma semana que nós estamos com fortes ações na cidade e vamos manter as fiscalizações, rondas e operações”, disse capitão Fernando.

Tenente Alex, do 14º BPM, explica que a operação é resultado de um planejamento estratégico com o núcleo de inteligência, e que o combate será constante.

“A criminalidade não vai ter sossego enquanto nós estivermos aqui. Estaremos no encalço da bandidagem, só pararemos quando a cidade estiver totalmente tranquila”, ele disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: