header top bar

section content

VÍDEO: Suspeitos presos em Pombal planejavam praticar homicídios na cidade, aponta investigações

Segundo informou o capitão Fernando da Polícia Militar, o grupo estaria na cidade, possivelmente para cometer homicídios a mando de um chefe da organização criminosa que se encontra em João Pessoa

Por Luiz Adriano

17/11/2023 às 09h59 • atualizado em 17/11/2023 às 10h08

Quatro homens foram presos na noite desta quinta-feira (16) no Bairro das Populares, em Pombal, no Sertão paraibano, suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo o capitão Fernando, comandante da PM no município, esta é a terceira ‘boca de fumo’ desarticulada em apenas 4 dias. “Estamos sufocando a criminalidade dentro da cidade de Pombal por tempo indeterminado”, ressaltou o policial.

O capitão relatou que os indivíduos detidos, três deles são de Pombal e um da região de Campina Grande. Segundo apurado pela PM, eles estariam na cidade, possivelmente para cometer homicídios a mando de um chefe da organização criminosa que se encontra em João Pessoa. “O objetivo nosso é desarticular cada vez mais essas organizações, prendendo esses indivíduos e estabelecer a ordem e a paz social na cidade de Pombal”, enfatizou.

Foto: divulgação/PMPB

De acordo com as informações da PM, a ação foi possível após recebimento via 190 de denúncias anônimas, que davam conta de que havia cinco pessoas vendendo drogas em uma rua Projetada, no bairro das Populares. Imediatamente, os militares do 14° Batalhão e ROTAM deslocaram-se ao local e constataram a veracidade dos fatos.

Um dos indivíduos conseguiu evadir-se do local, mas os demais foram presos em flagrante por, em tese, cometimento de tráfico de drogas.

Os suspeitos usavam um domicílio, sem morador aparente, onde localizou-se 44 papelotes de substâncias análogas à maconha, sacos de embalagens, uma balança de precisão, dois relógios dourados, um celular com carregador, uma bolsa preta, e, aproximadamente, R$ 66 em espécie.

Os quatro suspeitos detidos e o material apreendido foram conduzidos à Polícia Civil para os devidos fins de direito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: