header top bar

section content

Mulher morre após caminhão bitrem carregado de algodão capotar na Serra de Teixeira e colidir em carro e moto

As outras 4 pessoas, entre elas uma criança, foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos. A vítima fatal ficou presa nas ferragens e o corpo foi retirado pelos bombeiros

Por Luiz Adriano

18/11/2023 às 12h58 • atualizado em 18/11/2023 às 13h01

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente registrado no final da tarde desta sexta-feira (17) na rodovia estadual PB-262, entre Teixeira e São José do Bomfim, na região de Patos, envolvendo um caminhão bitrem carregado de algodão, um carro e uma moto, deixou o saldo de uma vítima fatal e outras quatro feridas.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, a ocorrência aconteceu na Serra de Teixeira e a vítima fatal foi identificada como sendo Simone de Almeida Rodrigues, de 45 anos de idade.

De acordo com relato do Corpo de Bombeiros, o veículo de grande porte capotou e colidiu com uma moto e um carro que seguiam em direção contrária. No carro, seguiam pai, mãe e filho.

Segundo as informações, a mulher teve morte imediata e ficou presa nas ferragens. O homem, a criança e os condutores da moto e do caminhão, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Regional de Patos.

O Corpo de Bombeiros informou que foi realizada a retirada da vítima fatal e entregue à equipe da Polícia Civil. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Ainda de acordo com os bombeiros, populares que presenciaram o acidente informaram que o caminhão descia a Serra de Teixeira em direção a Patos quando o motorista perdeu o controle do veículo, invadindo a pista no sentido contrário, onde capotou e colidiu com o carro e a moto, jogando os veículos para o barranco, às margens da pista.

As causas do sinistro serão investigadas.

A carreta estava carregada de algodão – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

O carro e a moto foram jogados para o barranco, às margens da pista – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: