header top bar

section content

Casal que seguia de moto na região de Teixeira morre após colisão com carro; motorista do automóvel foi preso

O condutor do carro foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas após receber atendimento médico, foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, visto que, foi comprovado o uso de bebida alcoólica

Por Luiz Adriano

19/11/2023 às 15h11 • atualizado em 19/11/2023 às 15h29

O homem tinha 44 anos e a mulher 48. Ele morreu no local do acidente, enquanto ela, ainda chegou a ser socorrida para um hospital em Teixeira, mas infelizmente evoluiu para óbito - foto: reprodução/redes sociais

Um casal morreu em um acidente de moto na noite deste sábado (18) na rodovia estadual PB-306, no município de Teixeira, na saída para Matureia, na região de Patos.

O homem foi identificado como Ednaldo Tiburtino de Oliveira, de 44 anos, e a mulher, Maria do Socorro Marques do Nascimento, de 48.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros do 4ª BBM, com sede em Patos, a corporação foi acionada para realizar o salvamento de vítimas encarceradas provenientes de uma colisão carro/moto próximo à cidade de Matureia.

Ao chegar no local, as duas vítimas que trafegavam na moto estavam estendidas ao solo na pista, e o condutor já estava em óbito. Conforme o relato, a passageira estava recebendo atendimento pela equipe do SAMU da cidade de Teixeira.

A mulher encontrava-se com um corte profundo e fratura nos membros inferiores, além de apresentar sinais de possível hemorragia interna. As guarnições do Corpo de Bombeiros auxiliaram a equipe do SAMU no socorro da vítima. Ela foi conduzida ao hospital de Teixeira pela equipe do SAMU, mas infelizmente veio a óbito posteriormente.

Segundo populares, havia três pessoas no carro envolvido no acidente, sendo que duas teriam se evadido do local. De acordo com o relato do 4º BBM, o motorista do carro teria sido socorrido por outra equipe do SAMU.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

CAUSAS DO ACIDENTE E PRISÃO DE SUSPEITO

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu quando o carro que era dirigido por um homem de 26 anos, tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu violentamente com a motocicleta que transportava o casal.

Ainda conforme a PM, o condutor do automóvel foi levado com ferimentos para o Hospital Regional de Patos. Um passageiro do automóvel fugiu após o acidente, sendo encontrado mais tarde em um matagal próximo ao local do ocorrido. Ele relatou aos policiais que tanto ele quanto o condutor estavam consumindo bebidas alcoólicas desde o início do dia.

O condutor do veículo, suspeito de causar o acidente, foi atendido no hospital e posteriormente encaminhado pela Polícia Militar à delegacia de Teixeira para prestar esclarecimentos à autoridade policial. Ele permanecerá à disposição da justiça enquanto as investigações prosseguem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: