header top bar

section content

Idoso morre e outras 4 pessoas ficam feridas durante colisão frontal entre dois carros, na região de Sousa

Quanto às vítimas socorridas para o HRS, a assessoria da unidade hospitalar informou que os pacientes estão sendo atendidos, mas adiantou que um deles, uma idosa de 64 anos está intubada em estado grave

Por Luiz Adriano

01/12/2023 às 16h58 • atualizado em 01/12/2023 às 23h37

Ao todo, foram 5 vítimas, sendo que uma delas morreu no local - Foto: reprodução/redes sociais

Um idoso de 67 anos morreu na tarde desta sexta-feira (1º) em um grave acidente envolvendo dois carros na rodovia estadual PB-383 que liga os municípios de Vieirópolis e Lastro, na região de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, além do óbito, outras quatro pessoas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

A vítima fatal foi identificada como sendo o sr. Francisco Xavier de Oliveira e residia no sítio Cachoeira de Baixo, zona rural de Vieirópolis. Ele morreu no local do acidente. A PM isolou o local e aguardou a chegada dos peritos da Polícia Científica para realização de procedimentos de praxe. O corpo foi removido para o IPC da cidade de Cajazeiras para ser feita necrópsia.

O motorista do veículo que colidiu com o automóvel que seguia a vítima fatal, prestou esclarecimentos à polícia e deu sua versão de como aconteceu o acidente.

Segundo ele, ao transitar sentido Sousa – Lastro, quando nas proximidades do contorno que dá acesso à cidade de Vieirópolis, avistou o outro carro que trafegava em sentido contrário e este teria se dirigido ao acostamento e em seguida feito a conversão à esquerda para adentrar ao contorno, momento em que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.

Quanto às vítimas socorridas para o HRS, a assessoria da unidade hospitalar informou que os pacientes estão sendo atendidos, mas adiantou que um deles, uma idosa de 64 anos está intubada em estado grave.

O idoso falecido completaria 68 anos no próximo domingo, dia 3 de dezembro.

Situação em que ficou um dos automóveis – Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: