header top bar

section content

VÍDEO: No Sertão, colisão entre carro de prefeitura e motocicleta deixa dois homens mortos na PB-323

O sargento R Sousa, do 12º BPM, disse em entrevista ao repórter João Alencar, que devido ao forte impacto, os dois homens que seguiam na moto tiveram morte imediata. Ele informou também que o motorista do carro evadiu-se do local

Por Luiz Adriano

24/11/2023 às 09h44 • atualizado em 24/11/2023 às 09h50

Dois homens com 28 anos cada, morreram no final da tarde desta quinta-feira (24) em um acidente de moto na rodovia estadual PB-323, próximo ao portal da entrada da cidade de Brejo dos Santos, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas, identificadas como Ezequias Vieira Rocha e Matheus Emídio e Silva, os quais eram residentes em Brejo dos Santos, seguiam na motocicleta quando colidiram frontalmente com um carro da prefeitura de Bom Sucesso, cidade da mesma região.

O sargento R Sousa, do 12º BPM, disse em entrevista ao repórter João Alencar, que devido ao forte impacto da batida, os dois homens que seguiam na moto tiveram morte imediata. Ele informou também que o motorista do carro evadiu-se do local.

Os corpos foram removidos ao IPC para realização da necrópsia. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Foto: João Alencar

NOTA DE PESAR

A prefeitura de Brejo dos Santos emitiu nota de pesar e decretou luto por três dias no município. Veja postagem abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: