header top bar

section content

VÍDEO: PM que atua em Orós-CE mata estudante com vários tiros, na frente de duas jovens, em Uiraúna-PB

Ramon Pedro de Sousa saía de uma festa em Uiraúna, quando foi surpreendido pelo PM, que empurrou a vítima, sacou a arma e efetuou os disparos

Por José Dias Neto

03/12/2023 às 12h04 • atualizado em 03/12/2023 às 13h55

Um estudante identificado como Ramon Pedro de Sousa, 25 anos, foi assassinado à tiros na manhã deste domingo (03), na rua Maria de Fátima Vieira no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Uiraúna, Alto Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pela 2ª Companhia de Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o suspeito do crime, é um policial militar que reside em Uiraúna e que atua na PM do Ceará, na cidade de Orós.

Ramon Pedro de Sousa saia da festa de emancipação política de Uiraúna, quando foi surpreendido pelo policial, que empurrou a vítima, sacou a arma e efetuou disparos. Em um vídeo registrado por um circuito de segurança é possível ver que duas jovens aparecem na cena do crime e que se desesperam ao ver Ramon caído ao solo após os disparos. Em seguida, elas fogem com o policial, tomando rumo ignorado.

Os policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar do 6º Batalhão da PM  estiveram no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e chegando ao local constatou o óbito.

Ramon Pedro de Sousa. Foto: Reprodução / Câmeras de segurança

A Polícia Científica realizou a perícia da cena do crime e em seguida o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras para realização do exame cadavérico.

Ramon residia no sítio Cabaços, zona rural de Poço de José de Moura, na região do Vale do Rio do Peixe.

O policial militar, autor do homicídio, e as duas jovens estão foragidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: