header top bar

section content

Corpo de homem com vários ferimentos é encontrado por populares às margens da rodovia BR 361, em Itaporanga

Após o trabalho pericial, o corpo do homem foi encaminhado com Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos para realização do exame cadavérico

Por José Dias Neto

03/12/2023 às 12h25

O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos - foto: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (03), às margens da rodovia federal BR-361, em Itaporanga, regiçao do Vale do Piancó, sertão da Paraíba.

De acordo com informações de testemunhas, o corpo apresentava diversos ferimentos, que apontam a possibilidade de que o homem tenha sido atropelado.

Testemunhas que passavam pelo local acionaram a polícia. O local em que o corpo estava foi devidamente isolado até a chegada da Polícia Científica para realização da perícia. Após o trabalho pericial, o corpo do homem foi encaminhado com Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos para realização do exame cadavérico.

Até o fechamento desta matéria, o homem não havia sido identificado.

BUSCA INFORMAÇÕES DETALHADAS DA VÍTIMA PARA IDENTIFICAÇÃO?

Órgão da Polícia Civil do Estado da Paraíba a quem compete as atividades de criminalística, identificação civil e criminal, medicina e odontologia legal e de laboratório forense pode ser acionado por populares que buscam informações sobre familiares desaparecidos através do contato 197.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: