header top bar

section content

VÍDEO: Adolescente de 15 anos é suspeito de homicídio em campo de futebol de Patos, informa delegado

De acordo com a autoridade policial, o menor já vinha sendo investigado pela DHE por outros homicídios na cidade. O delegado ressaltou que foi pedido a internação dele e está sendo aguardada a decisão da justiça

Por Luiz Adriano

04/12/2023 às 18h32

O delegado Edson Pedrosa, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, falou sobre o homicídio ocorrido na manhã deste domingo (3) próximo a um campo de futebol do bairro das Placas, no município patoense.

Conforme a autoridade policial, a vítima jogava futebol na praça esportiva conhecida por ‘Campo das Placas’, quando ao sair da partida, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta os quais já chegaram atirando no rapaz que foi identificado como William Kennedy da Silva, de 24 anos.

A DHE esteve no local e solicitou a perícia. O corpo da vítima foi removido ao IPC para realização da necrópsia.

Após colher informações sobre o caso, os investigadores entraram em diligências e conseguiram apreender em flagrante um adolescente de 15 anos, suspeito de participar do assassinato.

Conforme Edson Pedrosa, o menor já vinha sendo investigado pela DHE por outros homicídios na cidade. Ele foi ouvido na DP na presença de seu advogado e de seu pai, no entanto o rapaz resolveu permanecer em silêncio. O delegado ressaltou que foi pedido a internação dele e está sendo aguardada a decisão da justiça.

OUTRO MANDADO DE PRISÃO

A autoridade policial informou também que no final da tarde deste domingo (3) foi dado cumprimento a um mandado de prisão contra um jovem de 23 anos de idade, em virtude de estar envolvido em alguns homicídios na cidade de Patos, inclusive em parceria com o citado adolescente apreendido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: