header top bar

section content

Policial Militar do Ceará que matou jovem em Uiraúna é preso e aguarda audiência de custódia

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, o investigado, de 28 anos, se apresentou com um advogado e após ser ouvido foi encaminhado para carceragem da Central de Polícia em Cajazeiras

Por Luiz Adriano

05/12/2023 às 18h24

Foto: Reprodução / Câmeras de segurança

O policial militar que atua na PM do Ceará, suspeito de ter matado o estudante identificado como Ramon Pedro de Sousa, 25 anos, na manhã do último domingo (03), na rua Maria de Fátima Vieira no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Uiraúna, foi preso na tarde desta terça-feira (05) após se apresentar na delegacia de Polícia Civil do referido município.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, o investigado, de 28 anos, se apresentou com um advogado e após ser ouvido foi encaminhado para carceragem da Central de Polícia em Cajazeiras onde aguarda audiência de custódia.

O CASO

Ramon Pedro de Sousa saia da festa de emancipação política de Uiraúna, quando foi surpreendido pelo policial, que empurrou a vítima, sacou a arma e efetuou disparos. Em um vídeo registrado por um circuito de segurança é possível ver que duas jovens aparecem na cena do crime e que se desesperam ao ver Ramon caído ao solo após os disparos. Em seguida, elas fogem com o policial, tomando rumo ignorado.

Ramon residia no sítio Cabaços, zona rural de Poço de José de Moura, na região do Vale do Rio do Peixe.

Ramon Pedro de Sousa. Foto: Reprodução da internet

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: