header top bar

section content

VÍDEO: Delegado diz que feminicídio pode ter sido evitado após prisão de homem que ameaçava mulher em Coremas

O suspeito estava residindo na cidade de Cajazeirinhas onde foi preso no final da tarde desta quarta-feira (06) por policiais civis

Por Luiz Adriano

07/12/2023 às 10h42 • atualizado em 07/12/2023 às 10h43

Um homem foi preso no final da tarde desta quarta-feira (06) na cidade de Cajazeirinhas, na região de Pombal, suspeito de descumprir medida protetiva de urgência contra sua ex-companheira, fato ocorrido no município de Coremas, no Vale do Piancó.

O indivíduo que tem 31 anos, responde por crimes da Lei Maria da Penha e foi denunciado de que no último fim de semana teria novamente agredido a mulher e ainda teria furtado o aparelho celular dela.

Policiais civis de Coremas e de Pombal entraram em diligências e conseguiram capturar o suspeito, o qual foi encaminhado à delegacia para medidas cabíveis.

O delegado Danilo Dutra, da 2ª Delegacia Distrital de Pombal, alertou que “descumprir medida protetiva de urgência é crime e se o fato chegar ao conhecimento da polícia provavelmente o sujeito vai ser preso”.

Quem também deu detalhes da situação, foi o delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício. Responsável pela área que cobre Coremas, a Autoridade Policial destacou que a ação da Polícia Civil das 17ª e 19ª Seccional, esta última sediada em Sousa, pode ter evitado um possível feminicídio, visto que o susjeito ameaçava a mulher de morte.

O preso está sendo investigado pelos crimes de lesão corporal contra mulher, furto, ameaça, difamação, perseguição, invasão de domicílio e descumprimento de medida protetiva. Veja a fala de Dr. Ilamilto no vídeo abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: