header top bar

section content

Dupla suspeita de vários crimes em Uiraúna é presa na zona rural com mais de mil papelotes de maconha

A dupla foi presa em flagrante e por serem considerados de periculosidade, os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia algemados. A motocicleta que estava em posse dos investigados também foi apreendida

Por Luiz Adriano

11/12/2023 às 09h47 • atualizado em 11/12/2023 às 09h51

Foto: divulgação/6º BPM

Uma dupla foi presa com 1.160 papelotes de uma substância análoga à maconha, na noite deste domingo (10) no sítio Pocinhos, na zona rural de Uiraúna, no Alto Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 18h48 quando uma guarnição realizava rondas na localidade e os policiais se depararam com os dois homens trafegando em uma moto, e que ao perceber a presença dos PMs, de imediato o garupa arremessou um pacote envolto numa toca ninja escura para dentro do matagal.

A partir de então os suspeitos partiram em fuga e durante a perseguição policial, os investigados acabaram caindo do veículo. De acordo com a PM, ambos tiveram apenas escoriações.

Os dois homens foram abordados pelos policiais e identificados como pessoas suspeitas de vários crimes na região de Uiráuna.

Os policiais encontraram o pacote jogado e ao averiguar, foi detectado os 1.160 papelotes de maconha que após pesado somou 367 gramas do entorpecente.

Foto: divulgação/6º BPM

A dupla foi presa em flagrante e por serem considerados de periculosidade, os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia algemados. A motocicleta também foi apreendida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: