header top bar

section content

Agricultor com 25 anos de idade morre em acidente de moto na PB 386, na cidade de Conceição, Vale do Piancó

Testemunhas relataram que o motociclista teria feito um contorno em um local próximo ao topo de uma ladeira e uma caminhonete teria surgido instantaneamente e pegado o motoqueiro em cheio

Por Luiz Adriano

29/12/2023 às 12h14 • atualizado em 29/12/2023 às 16h19

O motociclista tinha 25 anos e morreu no local do acidente - Foto: reprodução/redes sociais

Um trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (29) na rodovia estadual PB 386, no sítio Lira, zona rural do município de Conceição, no Vale do Piancó, resultou em uma vítima fatal identificada como sendo o agricultor Antônio Pedro da Silva, de 25 anos.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que o rapaz estava em uma moto às margens da rodovia quando teria feito um contorno em um local de descida, e instantaneamente uma caminhonete surgiu no topo da ladeira e pegou o motoqueiro em cheio.

De acordo com o relato, a moto ficou debaixo do carro e devido ao impacto o motociclista foi arremessado para fora da pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu, mas apenas constatou o óbito.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Científica. Após procedimentos de praxe o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da autópsia.

A vítima era funcionário de um mercadinho da cidade de Conceição e residia no sítio Cruz, no referido município.

A moto ficou debaixo da caminhonete – Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: