header top bar

section content

2 homens e um menino de 7 anos são baleados durante tentativa de homicídio em bar da região de Princesa

O fato se deu na tarde desta terça-feira (02) e as vítimas foram socorridas por um veículo particular para um hospital local, e em seguida transferidas para unidades hospitalar de Patos

Por Luiz Adriano

03/01/2024 às 18h56 • atualizado em 03/01/2024 às 19h02

Viatura da Polícia Civil da PB - foto: ASCOM-PCPB

Uma tentativa de homicídio foi registrada em um bar do povoado conhecido como ‘Gavião’, município de Juru, na região de Princesa Isabel, que resultou em 3 pessoas baleadas e entre elas uma criança de apenas 7 anos de idade.

O fato se deu na tarde desta terça-feira (02) e as vítimas foram socorridas por um veículo particular para um hospital local.

De acordo com informações da polícia, um homem armado chegou no bar em uma motocicleta e de imediato começou a atirar contra o alvo, um senhor de 31 anos. Além da vítima, o dono do bar, um homem de 45 anos, também foi atingido pelos disparos, bem como um garoto de apenas 7 anos de idade.

Uma testemunha que relatou o caso à polícia, disse que entrou em vias de fatos com o suspeito que acabou foragindo na motocicleta.

Diligências por parte da polícia foram feitas, mas até o fechamento desta matéria o indivíduo não havia sido localizado.

ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS

O menor foi conduzido ao Hospital Infantil Noaldo Leite, da cidade de Patos. Após dar entrada na unidade, o paciente foi submetido a radiografia e tomografia e após avaliação do cirurgião, foi realizada uma drenagem torácica. Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à unidade hospitalar já na noite desta quarta-feira (03), ele está estável, consciente, orientado e sem alterações neurológicas.

Quanto às outras vítimas, elas também foram transferidas para um hospital em Patos. O alvo que tem 31 anos, passou por uma cirurgia ainda nesta terça-feira (02) e ficou na possibilidade de um novo procedimento cirúrgico, fato este que não foi possível precisar se ocorreu ou não. Seu estado de saúde é grave.

Sobre o dono do bar, ele também foi submetido a uma cirurgia na mão, nessa terça (02), onde foram retirados projéteis provenientes dos disparos. Ele já teve alta médica.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: