header top bar

section content

Após ter um sonho “revelação”, idoso cava buraco de 40 metros em busca de ouro dentro de casa, cai e morre

Testemunhas contaram que o idoso começou a cavar o buraco após ter um sonho que, supostamente, teria revelado que havia ouro embaixo da residência, no subsolo

Por Luis Fernando Mifô

07/01/2024 às 11h30 • atualizado em 07/01/2024 às 11h34

Buraco cavado pelo idoso (Foto: Corpo de Bombeiros MG)

Um idoso de 71 anos morreu após cair em um buraco de 40 metros de profundidade e 90 centímetros de diâmetro que ele mesmo cavou achando que encontraria ouro no local. O caso aconteceu na cidade mineira de Ipatinga.

Testemunhas contaram aos bombeiros que o idoso começou a cavar o buraco na área de serviço da sua casa após ter um sonho que, supostamente, teria revelado que havia ouro embaixo da residência.

Convencido de que o sonho foi mesmo uma revelação, o homem improvisou equipamentos e vinha cavando o buraco há pelo menos quatro meses. Mas o sonho acabou em tragédia.

Ele escorregou na hora de sair do poço e caiu no fundo do buraco. O homem estava tentando retirar a água e a lama quando o acidente aconteceu.

A vítima teve poli traumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura de quadril e laceração do abdômen e tronco. A Polícia Civil aguarda exame de necropsia para constatar as circunstâncias e a causa da morte.


VEJA TAMBÉM: Operação da Polícia Federal com Polícia Militar e Sudema desarticula garimpo ilegal no Sertão da Paraíba


PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: