header top bar

section content

VÍDEO: Principal suspeito de matar idoso de 64 anos na cidade de Pombal é preso pela Polícia Civil

O homicídio ocorreu na última sexta-feira (05) no comércio que era propriedade da vítima, em frente ao Hospital Regional de Pombal, local para onde o idoso foi socorrido, mas não resistiu

Por Luiz Adriano

08/01/2024 às 18h09 • atualizado em 08/01/2024 às 19h26

Um homem de 29 anos de idade foi preso na tarde desta segunda-feira (08) na cidade de Pombal, no Sertão paraibano, como principal suspeito do assassinato que vitimou o idoso José Joaquim de Abreu que tinha 64 anos, o qual foi morto com dois golpes de faca peixeira na última sexta-feira (05) no referido município.

Em entrevista ao repórter João Alencar, o delegado Rodrigo Barbosa relatou que a prisão foi feita após trabalho investigativo dos policiais civis da 1ª e 2ª Delegacia de Pombal.

A Autoridade Policial relatou que a prática do crime foi motivada por uma discussão banal. Ele disse que os dois homens eram conhecidos e estavam bebendo juntos. Após uma confusão, o suspeito foi em casa e retornou armado com a faca e deu dois golpes fatais na vítima.

José Joaquim de Abreu era comerciante e foi morto em seu estabelecimento que fica em frente ao Hospital Regional de Pombal, para onde foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.

José Joaquim de Abreu tinha 64 anos – Foto: reprodução/redes sociais

Rodrigo Barbosa falou que o investigado permaneceu escondido, mas na tarde desta segunda-feira (08), após intensa investigação, os policiais conseguiram localizá-lo em um barraco que é utilizado como ponto de apoio de criadores de gado, o qual é de propriedade da família dele.

O preso agora aguarda audiência de custódia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: