header top bar

section content

Suspeito de participar do homicídio de mulher em Pombal é preso no mesmo dia do crime

Em conjunto, policiais civis e militares de Pombal realizaram várias diligências e já no final da tarde o referido suspeito compareceu à delegacia

Por Luiz Adriano

04/01/2024 às 12h05 • atualizado em 04/01/2024 às 12h12

Maria Auxiliadora da Silva Alves tinha 50 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Um jovem de 19 anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (03) após se apresentar para prestar esclarecimentos a respeito da morte da srª Maria Auxiliadora da Silva Alves, de 50 anos, a qual foi assassinada a tiros no final da manhã desta quarta-feira (03) na rua Cristalino Feliciano de Medeiros, no bairro Populares, no município de Pombal, Sertão paraibano.

De acordo com as informações da polícia, logo após o ocorrido, foi montada uma grande operação na busca para localizar os possíveis autores do crime. Em conjunto, policiais civis e militares de Pombal realizaram várias diligências e já no final da tarde o referido suspeito compareceu à delegacia.

Após prestar esclarecimentos, com base nas investigações, a polícia prendeu o jovem o qual ficou detido na carceragem da Delegacia de Pombal.

Uma motocicleta que estava estacionada em frente à residência da mãe do investigado, que provavelmente tenha sido utilizada durante a execução da vítima, foi apreendida.

O suspeito está detido na carceragem da Delegacia de Pombal, onde aguarda audiência de custódia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: