header top bar

section content

Cabeleireiro morre vítima de choque elétrico na região de Patos; é o 2º caso na cidade em menos de 20 dias

Também em Santa Luzia, no último dia 20 de dezembro, uma adolescente de 17 anos veio a óbito por conta de uma descarga elétrica no quintal de sua residência

Por Luiz Adriano

09/01/2024 às 09h37 • atualizado em 09/01/2024 às 09h39

Wesley Santos Lima tinha 23 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Um jovem de 23 anos, identificado como Wesley Santos Lima, morreu nesta segunda-feira (08) vítima de uma descarga elétrica em uma residência da rua 4 de Outubro, bairro São José, no município de Santa Luzia, região de Patos.

Segundo informações da polícia, o rapaz que era cabeleireiro na cidade, teria subido no telhado da residência de uma tia para retirar uma antena de TV quando sofreu o choque e caiu no solo.

As informações são de que ele teria tentado jogar a antena por cima da rede elétrica, momento em que o objeto teria feito contato com a fiação e acabou arremessando ele para o chão.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar constatou que o jovem já havia morrido. O corpo foi conduzido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia e foi constatado Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

SEGUNDO CASO EM MENOS DE 20 DIAS

Também em Santa Luzia, no último dia 20 de dezembro, uma adolescente de 17 anos, identificada como Luciana Vitória Laurentino, morreu vítima de um choque elétrico em sua residência, localizada na rua José Jaime, no bairro Frei Damião.

As informações são de que a jovem teria pisado em um fio desemcapado no quintal da casa. Conforme o relato, o fio servia como extensão para uma máquina de lavar roupas. Chovia no momento em que a menor foi acometida da descarga elétrica.

Mesmo com esforço de pessoas da localidade na tentativa de salvar a adolescente, ela não resistiu e teve morte imediata.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: