header top bar

section content

Ambulância do SAMU se envolve em acidente na BR-361 em Piancó e enfermeira é socorrida em estado grave

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu um acidente do tipo saída de pista e teve como vítima com lesão grave, uma enfermeira que foi socorrida para um hospital em Piancó e em seguida transferida para Campina Grande

Por Luiz Adriano

11/01/2024 às 11h19 • atualizado em 11/01/2024 às 11h22

O acidente foi tipo saída de pista, segundo a PRF - Foto: reprodução/redes sociais

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se envolveu em um acidente por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (11) na BR-361, KM 75,5, no município de Piancó, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu um acidente do tipo saída de pista e teve como vítima com lesão grave uma enfermeira que seguia no veículo.

As informações são de que seguiam além da enfermeira, um médico, uma paciente e o condutor, os quais não tiveram ferimentos graves.

Segundo as informações, a profissional de saúde atendia a paciente no momento do acidente e por isso estava sem o cinto de segurança. Ela foi socorrida para um hospital em Piancó, mas devido ao agravamento do caso, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

As causas do acidente ainda serão analisadas após perícia da PRF.

O Diário do Sertão tentou informações sobre o estado de saúde da vítima, mas até ás 11h15 não havia sido possível.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: