header top bar

section content

Em Sousa, lutador de artes marciais morre atropelado por carro conduzido por motorista embriagada e sem CNH

A vítima tinha 40 anos e era natural de Salvador-BA. O homem teve morte imediata. Uma segunda vítima, um homem de 32 anos, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa

Por Luiz Adriano

13/01/2024 às 09h50 • atualizado em 13/01/2024 às 17h56

Marcos Antônio Ribeiro Pereira teve morte instantânea - Foto: reprodução/redes sociais

Um homem morreu após ser atropelado por um carro no início da madrugada deste sábado (13) enquanto bebia com amigos em um bar localizado na esquina da rua Sinfrônio Nazaré com a rua Verônica Silveira, no Centro da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme relato da polícia, uma mulher conduzia o carro quando invadiu a calçada e atingiu várias mesas com pessoas, deixando dois homens imprensado na parede. Um deles, Marcos Antônio Ribeiro Pereira, natural de Salvador-BA, de 40 anos de idade, não resistiu e veio a óbito no local. Conforme relatos, ele era lutador de artes marciais. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

A segunda vítima, um homem de 32 anos, foi conduzida até o Hospital Regional de Sousa. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, o paciente está estável, realizou exames e foi conduzido pela cirurgia e ortopedia.

A polícia informou que no veículo seguia mais de um integrante, tendo alguns se evadido do local, porém a condutora foi impedida de sair por pessoas que estavam presentes.

O policiamento de trânsito efetuou o teste do etilômetro na motorista e foi constatada a embriaguez. A condutora não possuía CNH e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: