header top bar

section content

VÍDEO: Mulher morre após perder controle de moto e colidir em outra motocicleta, na BR-427, em Pombal

Ao chegar no local, os policiais disseram que o condutor da outra moto já tinha se evadido. O SAMU compareceu, mas apenas constatou o óbito

Por Luiz Adriano

17/01/2024 às 09h44 • atualizado em 17/01/2024 às 09h48

Uma mulher identificada como Maria de Fátima da Silva Santos, de 54 anos, que residia no bairro Vida Nova, na cidade de Pombal, morreu em um acidente de moto na noite desta terça-feira (16) no perímetro urbano do referido município, quando seguia em uma motocicleta na BR-427, km 37, que dá acesso à Paulista.

De acordo com o que foi apurado pelo repórter João Alencar junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local do acidente, a vítima seguia na moto quando perdeu o controle e colidiu frontalmente com outra motocicleta.

Ao chegar no local, os policiais disseram que o condutor da outra moto já tinha se evadido. O SAMU compareceu, mas apenas constatou o óbito.

Uma perícia foi feita na área onde aconteceu o acidente e em seguida o corpo da mulher foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

Maria de Fátima da Silva Santos residia no bairro Vida Nova, em Pombal – Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: