header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de ter matado homem com facada em bar de Conceição é preso cinco meses depois do crime

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi preso pela PM na cidade de Conceição, em cumprimento a um mandado de prisão. O homicídio ocorreu no dia 13 de agosto de 2023 nas proximidades de um bar, na zona rural do município

Por Luiz Adriano

19/01/2024 às 10h35 • atualizado em 19/01/2024 às 10h39

Um homem de 36 anos, investigado por um assassinato ocorrido no dia 13 de agosto do ano passado, nas proximidades de um bar, na zona rural do município de Conceição, foi preso nesta quinta-feira (18).

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi preso pela Polícia Militar na cidade de Conceição, em cumprimento a um mandado de prisão expedido em seu desfavor. Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Itaporanga.

INVESTIGAÇÃO

Desde a prática do crime que a Polícia Civil, Delegacia de Conceição/PB, instaurou inquérito policial para apurar a autoria e motivação do crime.

Após investigações desenvolvidas pelos investigadores da Delegacia de Conceição/PB, foi constatada a autoria do crime apontando para o referido preso. Ciente da situação, a Polícia Civil representou ao Judiciário pela expedição de Mandado de Prisão em desfavor do investigado. A representação foi deferida pelo Juiz da Comarca, sendo expedido o referido Mandado e cumprido pela Polícia Militar nesta quinta-feira (18).

VERSÃO DO SUSPEITO

O investigado alega que agiu em legítima defesa. Ele diz que estava no bar, em uma seresta, quando o outro homem se aproximou dele por trás, com uma faca. Conforme o relato, a vítima teria se descuidado deixando a faca cair, e os dois teriam se impulsionado para pegar o objeto no chão, sendo que o investigado foi mais rápido, pegou a faca e desferiu um golpe na barriga de seu oponente.

Segundo o investigado, já havia uma certa inimizade entre ele e a vítima. O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Conceição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: