header top bar

section content

VÍDEO: Caminhão carregado com caixas de leite capota e motorista morre, em rodovia do Sertão da Paraíba

A vítima ficou presa nas ferragens e o Corpo de Bombeiros fez a retirada, no entanto, o homem já estava em óbito

Por Luiz Adriano

23/01/2024 às 10h11 • atualizado em 23/01/2024 às 10h56

Um caminhão carregado com caixas de leite capotou na noite desta segunda-feira (22) na rodovia estadual PB 306 entre Santana de Mangueira e Manaíra, no Sertão paraibano, e resultou na morte do motorista.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao Corpo de Bombeiros da 5ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (5ª CIBM), com sede em Princesa Isabel, era por volta das 21h30 quando a corporação foi acionada e ao chegar no local, os militares confirmaram que de fato havia uma vítima presa nas ferragens.

O tenente Ouríques conversou com o Diário do Sertão e disse que quando os militares chegaram no local do acidente, SAMU e PM já estavam presentes.

As equipes de busca e salvamento realizaram as diligências e retiraram a vítima das ferragens, mas infelizmente já estava em óbito.

Quanto às causas do acidente, há especulações de que o motorista tenha perdido o controle do volante, devido à pista ter muitas curvas e o relevo ser acidentado, no entanto, só após resultados periciais é que será possível precisar.

O corpo do motorista que até então não foi identificado, foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Foto: divulgação/5ª CIBM

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: