header top bar

section content

VÍDEO: Dupla invade residência de empresário em cidade da região de Pombal e rouba cerca de R$ 50 mil

Segundo a polícia, os bandidos jogaram os celulares das vítimas dentro de um balde de óleo com o intuito de dificultar a comunicação da família com os policiais

Por Luiz Adriano

30/01/2024 às 17h37 • atualizado em 30/01/2024 às 17h46

Uma dupla em um carro invadiu uma residência de um empresário na cidade de São Bentinho, região de Pombal, no início da manhã desta terça-feira (30) e subtraiu cerca de R$ 50 mil além de várias joias de alto valor.

A informação foi apurada pelo repórter João Alencar junto à Polícia Militar. Conforme o relato, os indivíduos teriam sido vistos por populares durante a madrugada rondando pela cidade, e logo ao raiar do dia eles teriam pulado o muro da residência e fizeram um verdadeiro arrastão na casa da vítima.

Segundo a polícia, os bandidos jogaram os celulares das vítimas dentro de um balde de óleo com o intuito de dificultar a comunicação da família com os policiais.

Logo após o crime, os criminosos fugiram em um carro com rumo ignorado. A PM foi acionada e entrou em diligências, mas até o fechamento desta matéria a dupla não havia sido localizada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: