header top bar

section content

Adolescente de 15 anos que era suspeito de homicídio em Patos é assassinado a tiros e facadas

O delegado Alex Amorim, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, informou que a vítima havia sido apreendida no final de dezembro do ano passado, suspeito da autoria de um homicídio também no bairro das Placas

Por Luiz Adriano

01/02/2024 às 10h44

O homicídio foi registrado em frente a uma residência no bairro das Placas, em Patos-PB - Foto: reprodução/redes sociais

Um adolescente de 15 anos de idade foi assassinado de forma brutal no final da tarde desta quarta-feira (31) em frente a uma residência no bairro das Placas, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem sofreu disparos de arma de fogo e também foi ferido por um objeto cortante que não se sabe ainda se seria uma faca peixeira ou um facão. Ele teve morte imediata e após os procedimentos de praxe por parte da PM, Polícia Civil e perícia, o corpo foi removido ao IPC para realização da necrópsia.

O delegado Alex Amorim, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, informou que a vítima havia sido apreendida no final de dezembro do ano passado, suspeito da autoria de um homicídio também no bairro das Placas.

A Autoridade Policial informou ainda que foi feita uma representação pela internação provisória dele, a qual foi deferida e o menor ficou internado provisoriamente por 45 dias, prazo determinado em Lei.

Posteriormente, segundo o delegado, o adolescente foi liberado e pouco tempo depois saiu um mandado de internação, visto que ele foi condenado no inquérito, e isso gerou um processo.

Alex Amorim relatou também que a Polícia Civil estava tentando apreender o menor para que ele fosse internado, mas infelizmente os criminosos chegaram primeiro e o assassinaram.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: